Descrição do Jogo: Há muito tempo, numa galáxia muito distante foi lançado um game de ação sobre o vasto universo de Star Wars que apesar de fugir do ritmo dos filmes clássicos foi bem aceito pelos fãs. O Protagonista do jogo é o aprendiz secreto de Darth Vader conhecido como “Starkiller”, treinado para derrotar o imperador dos Sith, Darth Sidious.
A sequencia começa com Starkiller tentando escapar de uma base de clones do império em Kamino enquanto luta contra um exército de Stormtroopers (soldados de elite do império galático). Um detalhe que vale ser mencionado é que o trailer oficial termina com a cena de Darth Vader entrando numa sala com vários clones do próprio Starkiller, então é quase certeza que os desafios não serão limitados a meros soldados ao longo do jogo.
Nota-se que os detalhes gráficos melhoraram logo de cara, construções podem ser destruídas ou amassadas dependendo de suas ações, o clima e os efeitos de luz das armas estão mais realistas sem falar que agora seus inimigos perderão alguns membros ao receber os ataques dos sabres de luz.
O gameplay segue a mesma linha do antecessor, use e abuse da Força, você poderá puxar ou empurrar objetos e pessoas, eletrocutá-los, e a maior novidade nesse quesito, será possível controlar a mente de seus inimigos para ter algum suporte nas batalhas ou fazê-los simplesmente darem cabo da própria vida. Visando que a jogabilidade ficasse mais fluída o protagonista utiliza agora dois sabres de luz, podendo assim ter maiores variações de golpes e finalizações mais bem trabalhadas.
Assim como o primeiro The Force Unleashed suas habilidades podem ser melhoradas, por exemplo, o poder Sith de atirar raios em seus inimigos que pode causar mais dano e podendo atingir mais alvos ao mesmo tempo. E para quem quer usar esses upgrades logo no início tem o modo “Force Fury” que o personagem fica mais poderoso e seus poderes atingem níveis superiores por um certo tempo.
Informações:
Sistema Operacional: Nintendo DS
Formato: RAR
Midia: ROM
Idioma: Inglês
0 comentários:
Postar um comentário